Translate the blog.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Mariana Guadaim, participante do programa de intercâmbio High Schol no Canadá!

Contando um pouco de sua experiência!!!


Oii Fatimaa e Marii!!! depois de algum tempo to aqui mandando o depoimento!! ehhehe....Entaoo, faz 4 meses que eu estou aqui e to amandooo!! É a melhor coisa q eu ja fiz na minha vida!!! Bomm minha familia eh maravilhosa comigo!! eles ja receberam uns 10 intercambiarios antes de mim e sabem bem como lidar com a gente hehehe...Tenho uma mae, um pai, duas irmas (uma de 18 e outra de 16) e dois irmaos (um de 15 e outro de 11). Nós nos damos super bemm, todos os irmaos, estamos sempre juntos brincando e conversandoo...Minha irma mais velha mora em Montreal, e jah fui varias vezes com ela pra la pra ficar na casa dela e conhecer a cidade....A escola todos sao pessoas muito legais e simpaticas, estao sempre conversando comigo e me ajudando no que preciso, principalmente com a lingua..hehehe... Os professores tb sao otimos e estao sempre me ajudando com a materia e tudo mais... Ja fiz alguns amigos tb na escola.... O unico problema maior (que nem é tao grande assim) é que a escola nao é na cidade que eu moro, assim nao tem como eu sair com os meus amigos e talss... Entao os meus fins de semana sao praticamente todos em casa com a familiaa.... Mais como estamos sempre todos juntos, fazemos como um programa familiar em casa mesmo hehehe....Uma coisa que eu acho que tive muita sorte, é q a minha irma tem a mesma idade que eu, e por isso estamos sempre juntas, conversando sobre as mesmas coisas, é aquela coisa de melhor amiga e irma hehehe...A lingua ja estou muitoo bemmm, consigo me comunicar com todo mundo....mais ainda rola bastante aquele sutaque que nao tem como tira neh ehehhe...E minha conselheira tb esta sempre comigo e me ligando pra saber de informacoes sobre mim e como estou com a familia e tudo maiss... Todos os intercambistas AFS aqui agora esta esperando a viagem pra Toronto/Niagara que vai acontecer em Abril. Mais eu estou super bem aquiii, e muito muito feliz!!! E só posso recomendar essa experiencia pra quem quiser!!! Saudadesss, bjaooooo



Mariana junto de sua Fámília Hospedeira Canadense

Marina junto com seu irmão no Niagara Falls




Marina em atividades do AFS no Canadá.


Marina e seus amigos intercambistas de outros países.

Nenhum comentário: