Translate the blog.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Gabriela Max - Intercâmbio Austrália 2009

Será um ano inesquecível!!!!


Tempo livre pra escrever pra voces, e contar sobre essa `grande experiencia`,com certeza nao falta!Bom estou aqui a 1 mes e 2 semanas e realmente ta tudo muito diferente, estou me acustumando ainda com a escola, ja fiz varias amizades , a familia e maravilhosa ,e tenho certeza absoluta que nada melhor pra esse ano que estar aqui, nessa familia, nesse pais!! A Australia e maravilhosa, a vontade que eu tenho e de conhecer ela inteirinha, Em abril,junho,agosto,dezembro tenho viajens programadas,sem contar as de familia,e ja fui conhecer a Capital!Estou super ansiosa para as viajens!!! As pessoas aqui sao muito educadas e simpaticas, um Pais muito limpo, sem perigo, e realmente oque eu esperava e muito mais!Aqui o almoco e no jantar, a escola acaba as 3,todos vao dormir as 10 e as festas comecam de dia,tudo muito diferente e maravilhoso! Agradeco demais a voces Fatima e Mari,sei que tenho muita sorte de tar podendo realizar esse ano magico!Com certeza tenho muito pela frente, e vou aproveitar cada segundo!Beijos!





Parece que a Gabi está se dando bem com os gangurus..rss



Gabi em atividades realizada pelo AFS na Austrália.


Gabriela em Sidney




Gabriela e sua irmão uniformizadas para o primeiro dia de aula





Gabriela e sua Hostfamily Australiana



Nenhum comentário: